quarta-feira, 15 de março de 2006

Voltei!!!!

olá olá! Já há muito tempo que não punha cá as mãos. Ora é porque não tenho tempo, ora é porque não tenho nada para dizer, ora é porque... mais umas quantas coisas.
Bem aproveito então agora, sim porque como não se faz nada na aula de iti e como tenho tempo, para deixar aqui o meu primeiro post após longo tempo de ausência.
Bom tenho a dizer que adorei ir a Raid e que apesar de todos os contratempos, penso que foi uma actividade extraordinária.
Festa de anos do Luis, Inês e Pintas....Bombástica! Na sexta à noite tudo acontece não é verdade? Ah pois é...
E agora aquilo que todos esperam o campo de guerrilha contra o 900! Meus amigos esforcem-se porque nós temos de ganhar. Aliás pensamente positivo, nós vamos ganhar!
Já ouvi dizer que está muita gente com "montes" de pica para ir para campo e arrasar o 900.
Bem vou andando porque daqui a pouco vai tocar.
Canhotas
Nádia

Sem comentários: