quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Aulas de substituição...DO MELHOR...

Pois é...

...segundo dia consecutivo sem aulas =P diria msm umas mini, mas mto mini férias ... lolol
Então aqui vao umas propostas para" O QUE FAZER QUANDO NÃO SE TEM NADA PARA FAZER..."by Iuri&Ferreira...

1º- Pegas numa câmara fotográfica digital(com cabo USB e pilhas carregadas...) e num pouco de imaginação/estupidez...pedes a um amigo(igualmente com imaginação/estupidez) teu para te ajudar na realização deste projecto e num lindo dia de sol para o teu local de trabalho poder estar com a devida iluminação e faz-se MAGIA...ora então vejam o produto desta receita...




( PARCENDO QUE NÃO TAVA A CHOVER!...)

Mas isso são pormenores...












2º- Como há quem diga" ah e tal pq as aparências iludem..."nós não queremos ser avaliados pela nossa superficialidade então vamos vos mostrar o que de melhor temos dentro de nós...(lá do fundo, msm vindo do fígado...)
Para este projecto precisas de um microfone profissional, um pouco de bagaço para aquecer a voz(mas só umas gotinhas pq se nao em vez do planeado, sai fado...)pedes a ajuda outra vez do teu amigo para um breve dueto...e d novo...MAGIA...ora liguem essas colunas no máximo e vamos lá ver(ouvir) o resultado destes talenos escondidos!!


file:///C:/Documents%20and%20Settings/iuri/Os%20meus%20documentos/feat%20marcinho1.wav
( Devido a problemas técnicos a música não pode ser publicada...ohhh...mas aos intressados podem pedir a música que teremos todo o gosto de partilhá-la convosco!!

3º- Mandem-se de um 5ºandar a baixo e partilhem a vossa experiência com o pessoal!( iuri&ferreira não tiveram tempo para fazer esta experiência por motivos pessoais os quais nao podem ser revelados...) mas acho que todos nos podemos adivinhar o resultado...

4º- Façam o que quiserem mas não chataem quem vos rodeia...



Depois desta gratuita aula educativa " O QUE FAZER QUANDO NÃO SE TEM NADA PARA FAZER..."by Iuri&Ferreira despedimo-nos com uma forte canhota para todo o pessoal!

RUSSO E ROOKIE

Sem comentários: