domingo, 1 de outubro de 2006

Obrigado Ferreira !


Como é que estão a correr essas primeiras semanas de aulas ? A mim mal começaram e já tou cansado...

Pois eu realmente esqueci-me de vir aqui avisar que agora ando a jogar futebol 11 no Atlético Clube de Porto Salvo, nada comparado com o Real Sport Clube do Iuri, mas foi que se arranjou para um jogador co as minhas qualidades.
Como disse o Ferreira, comecei na baliza e neste momento já jogo a ponta de lança, onde ontem fiz um quase golo contra o Montelavarense, mas o que conta é a intenção. =P

E Ferreira, não te preocupes que enquanto eu não for jogador de grandes clubes como o Barcelona ou Chelsea, hei-de ter tempo para ler e RESPONDER aos teus posts.

Ah... e já que estamos numa onda de dar parabéns, Parabéns à menina que conseguiu entrar no IADE, passámos de 2, para 3 estudantes universitários ! yeah !

Canhotas para todas da MOSCA TIGRADA aka Rosário !

Sem comentários: