terça-feira, 3 de outubro de 2006

MORCEGOS(TIGRES) AO PODER ATE NO BLOG...

...a pois e bébé!!!!tou aqui a completar os nao 2(ex)tigres, nao 3(ex)tigres, mas sim 4(ex) tigres (tigre uma vez, tigres pa sempre...)que mandam neste bog moscado(e como quem diz que está as moscas...)
Rosario n t preocupes que eu ja falei de uma joia monhe ,ao meu empresario, que estava a jogar no Porto Salvo! ele disse que ia ver como estava a tua situaçao em termos d contrato, mas se fosses como eu t descrevi a jogar a bola a tua contrataçao para o real era certa!!(esperemos que sejas o unico monhe na tua equipa...)
Disse-lhe que jogavas com os dois pes(qual deles o melhor...) que eras um jogador polivalente mas que a ponta de lança era a posiçao ideal para ti, pq sempre que t faxiam falta dentro da area tinhas aquela desculpa " senhor arbitro, olhe para isto...deu m um pau que m deixou todo negro...=)

Mas futuras estrelas de futebol a parte, quando e que o ano escutista2006/2007 entra em actividade?? ja estou a sintar falta de usar o meu novo lençinho azul outra vez...

Quanto aos meninos universitarios, que andam nas praches que mais parece a noite do senior( eu que o diga a naducha ainda vem no inicio da rua ja tou a sentir o cheiro a comida mal embalada...que horror...) desejo-vos muita boa sorte ou para quem preferir boa caca!!Quanto aos outros dois nao sei mas se a minha naducha começa a ir a muitas festas leva logo com o chapeu d chuva na cabeça, quer dizer se ela me levar as festas dela e vier para ca estudar com as amigas dela pode ser que se safe...

Amigos resisitentes ao blog tamos juntos nisto...LOL

Canhotas do Russo(como alguem proferiu o meu nome)

Sem comentários: