quinta-feira, 2 de novembro de 2006

eh eh, vemo-nos por aí =)

Caríssimos

Mais um ano escutista começou e com ele muitas novidades e como tal, este será o meu último "post" no blog... depois disto fico-me pelos comentários =)

A primeira palavra é de apreço. Gostei muito de trabalhar na secção e espero que continuem a trabalhar, ainda com mais vontade e alegria, porque no final vocês sabem que "isto" é para vocês.

Certamente irão acolher bem o novo chefinho e os restantes novos elementos da secção. Este ano serão menos mas unidos serão ainda mais fortes. Um ponto chave para que as coisas corram bem é a iniciativa, se forem solícitos nas tarefas e as realizarem com alegria e afinco tudo correrá pelo melhor, garanto-vos.

Um palavrinha também aos novos membros do clã. Divirtam-se mas acima de tudo sejam responsáveis, e acreditem que a primeira deriva da segunda =) Havemos de estar de olho bem aberto em vocês (Big Brother is watching you) e do que precisarem não hesitem a perguntar/solicitar.

Uma canhota especial para a Ritinha.. que conduzas a Secção com o máximo das tuas energias =) estou certo que tudo correrá bem, com as curvas naturais de um caminho dificil, mas com a satisfação de chegares a bom porto com os teus "meninos".

Isto não é um post de despedida pois, na verdade, não vou a lado nenhum... estarei sempre aqui perto de vocês, pelo que...

vemo-nos por aí =)

Sérgio

ps:... nem que seja já no domingo na missa =) eh eh,não estavam esquecidos, pois não =)

Sem comentários: