segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Ola PIONEIROS!

Em primeiro lugar, quero oficialmente dar as BOAS VINDAS a todos os elementos novos que chegaram agora à nossa secção. Espero que rapidamente se integrem na secção bem como nas vossas equipas.

Especialmente para o novo Chefinho: Vítor desde já quero dizer-te que estou muito contente com o teu desempenho durante este inicio de ano escutista continua assim... Eheh... pois estás a ser uma excelente ajuda para mim e um verdadeiro exemplo para os nossos meninos... Sim nossos, porque desde dia 1 de Nov. que todos os pioneiros do agrupamento 60 são nossos e de mais ninguém... eheh... E sim meninos porque apesar de alguns já terem 18 anitos continuam a ser uns meninos lindos para nós.

Estou muito contente com o Vosso entusiasmo em responderem às perguntas... É de louvar o esforço da Pantera ter ido pesquisar as respostas mesmo sabendo que já era fora do tempo. PARABÉNS... Gosto de ver... continuem assim durante todo o ANO... Formidável.

Uma Palavra em Especial aos Guias e sub-Guias:

Não se esqueçam por momento algum que a equipa bem como a secção depende de vocês e que elas são o vosso rosto.
Vamos dar uma nova VIDA à Secção bem como mostrar ao resto do Agrupamento 60 que a IIIª Secção é a melhor Secção do nosso agrupamento. Boa? Bora nessa? Aceitam este desafio? Eu aceito mas sozinha não consigo precisamos de estar todos motivados e com força para juntos superarmos todas as dificuldades que nos apareçam à frente.

Avisos: Não se esqueçam de fazer o Balanço do Campo de Guias entre Guia e Sub-guia.

Uma forte Canhota para todos,

Tita

Sem comentários: