domingo, 18 de maio de 2008

És Assim!

Não sei se já conhecem esta música, se conhecerem óptimo, se não, aprendem agora.
Para que no próximo fogo conselho a possamos cantar todos juntos. Pode ser?

És Assim.mp3

Introdução: /Mi Fá#m Sol

Ré Sol Lá


Ré Ré
/Mi Fá#m Sol
És o Sol a brilhar em fios de água,

Ré Sol Lá
Ao nascer deste dia.
Ré Ré
/Mi Fá#m Sol
És o mel que dilui minha mágoa,

Ré Sol Lá
Num mar de imensa alegria.

Sim Fá#m
Canto de alegria,
Sol Ré
Som da minha vida,
Fá#m Sol Lá
Mundo novo p’ra mim.
Peço a Deus que guarde,
Que guie e te proteja,
Nesta estrada sem fim.

És o tempo que passa, que voa,
Num instante brilhou,
És adeus, partida que magoa
Saudade que ficou.

És branco, amarelo,
Cor daquela flor,
De perfume feliz.
És sussurro baixo,
Desejo escondido,
E em segredo se diz.

La, la, la...

És a esperança no olhar que procura,
Um gesto de amizade,
És o fogo, o calor e a ternura,
És alguém de verdade.

És branco amarelo...

La, la, la ...

Que posso mais querer,
Não
sei o que dizer,
Muito
és para mim.
Tentas
esconder, fingir esquecer,
Mas
eu sei que és assim.

Canhotas chefe Luís

3 comentários:

Anónimo disse...

No próximo fogo de conselho...EU VOU! =P

jcoelho60 disse...

eu tb....
:D
****

Anónimo disse...

Granda som chefe lois =) ha muito que n se canta isto no FC...