domingo, 25 de maio de 2008

Um sitio inesquécivel para muitos de nós

Olaaaa = )

Andava a ver umas coisas da Fonteireira na net, e encontrei uma coisa muito triste, mas que é verdade.

Não sei se já viram, mas deixo aqui à mesma:

http://flisonline.cne-escutismo.pt/lisonline0204/azimutes/quintadafonteireira.htm

o chefe Sérgio já lá teve :P

Pois é, a nossa Fonteireira, companheira durante muitos anos, muito especial para muitos, local até de promessas ( foi na Fonteireira que fiz a minha promessa de Escuteira, à cerca de 5 anos), de actividades jamais esquecidas, momentos muito bons e sobretudo o local onde aprendemos a maior parte das coisas que sabemos! É triste a maneira de como a Fonteireira vai acabar, e é ainda mais trite não podermos fazer nada, apenas aproveitar as ultimas coisas boas que a Fonteireira tem para nós!

Eu vou ter saudades, muitas mesmo, mas espero que inda demore muito tempo até que seja mesmo impossivel montar uma única tenda!

=)*

4 comentários:

J_Lo disse...

No dia em que a Fonteireira acabar, espero que seja daqui a muito tempo, sugiro uma grande despedida!!

=(

Sara disse...

E o que é que significa "uma grande despedida"? Não é preciso uma grande despedida porque a Fonteireira não vai desaparecer de hoje para amanhã. "O dia em que a Fonteireira acabar" já começou há muito tempo. Para quem tem reparado, ela tem vindo a desaparecer progressivamente, ano após ano, como tal a despedida já devia ter começado, logo a partir do momento em que as primeiras árvores foram abaixo. A melhor maneira de aproveitarem a Fonteireira enquanto ela ainda existe é marcarem presença: participarem nos acampamentos, sem faltas nem baldas. Esta é a melhor maneira de se irem despedindo porque não vai haver um dia específico para o fazermos. Estou errada?

Rita disse...

Estás muito certa Sara... Concordo integralmente contigo... A melhor forma de nos despedirmos de alguma coisa é estarmos, enquanto podemos,a 100% com ela. Neste caso irmos até à fonteireira...

Beijinhos

Chefe Rita Calha

jcoelho60 disse...

apesar de n ter muita moral para falar de faltas... concordo inteiramente...

Sinto que a Fonteireira ajudou m a crescer e portanto devo lhe mto...
vou fazer tdos os possíveis para aproveitar ao máximo enquanto ela existir......

*****