quarta-feira, 16 de julho de 2008

Finalmente, pistas!

Pois bem, devo dizer que isto de vir ao blog reclamar com os amigos secretos já está a dar resultado. O meu amigo secreto, apesar do prazo já estar findado, resolveu dar o ar da sua graça e brindou-me ontem à noite com várias mensagens e pistas. É que fiquei mesmo de boca aberta! Isto deixa-me a pensar: porquê só agora? Houve tanto tempo para isto... Houve uma caixa para mensagens e tudo! E agora que o ano terminou é que se vê alguma coisa a acontecer? Atenção: não estou a reclamar que o façam mas têm que admitir que é estranho... Depois desta minha breve reflexão, vamos a isto! Mais vale tarde do que nunca. Preciso da vossa ajuda: quero saber quem são as alminhas desta secção que simpatizam com o F.C.Porto. O meu amiguinho diz que é divertido (conheço muitos), algo tímido (sei de uns tantos), gosta de nadar (também conheço alguns) e... F.C.Porto!! (por esta é que eu não esperava!!) Adeptos do Porto só mesmo a Chefe Rita mas não me parece que seja ela... Ay caramba! Quando te apanhar faço-te uma lavagem cerebral. ***Benficaaaaaaaa***

2 comentários:

Anónimo disse...

é vdde...sou eu! um eu incognito..por enquanto ... muahah

Joanolax disse...

Não acredito que esse teu amigo, simpatiza com o F.C. Porto ^^

eu não sou uma opção,eu gosto mesmo é do GRANDA SPORTING!