quarta-feira, 16 de julho de 2008

Também venho Protestar...

... Pois é eu também não tive sorte nenhuma com o AMIGO ULTRA SECRETO...

Chefe Sara teria muito gosto de ter sido a tua AMIGA SECRETA... mas não sou eu... Sim gosto muito do FCP mas não sou EU...

Bom eu cá nem direito a uma mensagem no telemovel, nem a uma migalhinha de nada vez nada... Que pobreza...

Enfim pode ser que isto de reclamar dê resultado e venha a descobrir quem é o meu AMIGO MAIS QUE ULTRA SECRETO...

Amiguinho Secreto eu escrevi-te uma mensagem muita gira... Tinha assim umas bolinhas... Bem venenosas... Lembraste???

Eehehe

Beijocas a todos

E eu também não estou de férias Margarida... Faço-te companhia... Só espero quando tu entrares de férias também faças companhia aos teus adoráveis chefes... ehehe

Sem comentários: