terça-feira, 15 de julho de 2008

Dear Friend

Chefe Luís, eu acho que o teu Amigo Secreto não era a Joana Correia! É cá um feeling que tenho, não me perguntes porquê... Loool Queres tentar outra vez? Aposto que à 2ª acertas!!

Quanto ao MEU Amigo Secreto, consegui descobrir-lhe uma característica fantástica: é realmente uma pessoa super secreta, discreta e que não quer ser descoberta! Pela permanente ausência, arriscaria os seguintes nomes: Andreia? Cristiana? Não, não! Já sei: Marina!! Hmm...não? Ok, desisto. De qualquer das formas, não me posso queixar porque ainda tive direito a uma mensagem de telemóvel toda catita! Pistas é que nada... não me posso pronunciar sequer sobre se é rapaz ou rapariga. Alguém me ajude por favor! E tu, Amigo Secreto, revela-te pá!! (eu vou gostar de ti na mesma, prometo!)

Sem comentários: