domingo, 17 de abril de 2005

ALLLLLOOOOO!!!!!!!

Bom dia pessoal!!!!


Estou a ver q comecam finalmente a preencher este VOSSO espaco outra vez!!!!

Aqui estou eu na Bulgaria, mais propriamente em Sofia, isto e giro mas a cidade e muito pequenita e n tem nada de especial para ver... e como ja ca estive o ano passado n tenho muito para fazer... mas o dia ha-de ser preenchido por alguma coisa... nem que seja a ler o novo livro do Dan Brown... Anjos e Demonios (do mm autor de O Codigo de Da Vinci)

Relativamente as rifas nem vou comentar...acho q ja sao velhinhos o suficiente para perceberem o esforco que fizerem (ou n fizeram... e mais isso!!!)

Espero q estejam a preparar o acampamento!!! O desafio e grande por isso pensem bem o q vao fazer e como!!!!

Tina!!! Tenho de concordar com o Pedro... um bolo de laranja devia saber a LARANJA!!!!! DAH!!!! =)

O Benfas enpatou ontem =( nao pude ver o jogo mas n se preocupem... ainda dependemos so de nos.. e ainda estamos em primeiro.... vamos ver como correm os proximos jogos!!! Palanquinha, Simao e companhia.. contamos convosco!!!!

Uma forte canhota bulgara!!!

Sergio

PS: Nao liguem a ortografia (falta de acentos, etc... sao obviamente culpa destes teclados estranhos!!! ja foi dificil escrever assim tao legivelmente!!!!)

Sem comentários: