segunda-feira, 11 de abril de 2005

Nada em especial

Maltósia... tudo bem com vocês?
Esta minha mensagem vai incidir sobre 6 aspectos básicos:

1º- Este Domingo acabou a Campanha de Rifas - Páscoa 2005 e eu gostaria de mostrar o meu desagrado para com o resto da Secção pela péssima Campanha que realizámos, tirando os que se esforçaram minimamente e conseguiram passar as 200 rifas. Ao contrário da maior parte da Secção, eu consegui superar-me a mim mesmo e vendi (ouve bem Susana) 404 rifas!!!!(É que foram 404 rifas, não foram nem 380, nem coisa parecida, foram 404 rifas. Susana 380 é pa fracos)

2º- Queria dar as boas-vindas ao "Furacão de Natal", Jôsita... muito bem vinda, já sentíamos a falta da tua alegria =).

3º- O assunto do costume. Não me canso de repetir e só vou parar, quando obter um resposta positiva da vossa parte... O BLOG É NOSSO, ELE SÓ EXISTE SE NÓS ESCREVERMOS NELE... O BLOG NÃO EXISTE POR SI MESMO! ESCREVAM, ESCREVAM, ESCREVA E ESCREVAM, não pagam mais por isso.

4º- Apesar da triste derrota no último fim-de-semana frente ao Rio Ave, continuamos à frente da SuperLiga com 3 pontos de avanço sobre o Sporting... e só isso me serve de consolo... ainda há FÉ, e o Benfica Glorioso há-de ser Campeão este ano.

5º- Para quem ainda não reparou ou não sabe, mudei de e-mail... era p_rosario24@hotmail.com e passou a pedro.m.rosario@gmail.com .

6º- Nádia, não fiques chateada... eu sei que és muito sensível, mas, tenho que fazer esta crítica. Tiná... quando fizeres bolos de laranja, não te esqueças de pôr LARANJA... dah! =P As melhoras para as tuas mãozinhas sensíveis...

E é tudo... Fortes canhotas para todos do ROSÁRIO

Sem comentários: