quinta-feira, 21 de abril de 2005

O campo???? É que é já a seguir!

Heys maltosia...

Para quem ainda não reparou o campo está aí a chegar e espero que tal como eu, vocês estejam cheios da pica para ir acampar. Eu por minha parte já tenho a mochila quase feita... e ia para campo já!
Rita, no Conselho de Guias disse que só o Fred não ia a campo, mas, hoje o Santos Silva mandou-me uma mensagem a dizer que não pode ir a campo porque vai ter muitos testes para a semana e que vai ficar em casa a estudar.
Por isso da Tigre só vamos eu, o Pintas e o Pintor. (somos poucos mas bons :P )

Outra coisa: O Glorioso SLBenfica está na Final da Taça de Portugal... tive pena de ontem não ter podido ver o jogo, mas gostei muito do resultado final, Estrela da Amadora 0 - 3 Benfica ! ! !

Canhotas para todos do ROSÁRIO e até amanhã...

Sem comentários: