quinta-feira, 9 de junho de 2005

Finalmente

Rapaziada como vai essa vida? A minha desde ontem que está cada vez melhor!!!

Para começar, realizei ontem o meu último teste, no caso de Biologia, e as aulas mesmo só acabando no dia 14 de Junho, poderá dizer-se que já estou de férias =D.
Amanhã vamos para campo, e que melhor maneira existe para entrarmos de "férias"???
Por último, o meu irmão hoje foi à agência de viagens tentar comprar a nossas passagens de avião para Moçambique =D.

Era impossível estar-me a correr melhor!!!

Uma forte canhota do ROSÁRIO

P.S.: Eu sei que não faz parte da nossa secção, mas ele é um bom rapaz e acima de tudo meu afilhado, por isso gostaría de deixar aqui os meus PARABÉNS ao IURI pelas suas 15 Primaveras =D...
Por falar em afilhados... Inês e Catarina, mas que falta de gosto em escolherem a Nádia para vossa madrinha, com tanta gente na secção e até mesmo no agrupamento, tinham logo de ir escolher a Nádia, a loira... menos inteligente!!! =P
Inês e Catrina, digo-vos isso porque, como dizem os Humanos:

"Muda de Vida se tu não viveres satisfeito.
Muda de vida estás sempre a tempo de mudar."
... lembrem-se nunca é tarde para mudar!
Outra coisa, Susana, nem sabes o campo que vais perder, mas se preferes ficar 3 dias a aquecer um banco de suplentes, isso é lá contigo, gostos não se discutem... E já viste, as tuas elementas não te escolheram para madrinha... ai aiii... eu xateava-me com elas e principalmente com a Nádia por andar a fazer campanha junto das tuas elementas para ser escolhida como madrinha. Eu acho que isso é falta de Fair Play Nádia, deixa-as escolher quem elas quiserem, não as obrigues a nada que elas não queiram...

Mais uma vez... Uma forte canhota para todos do ROSÁRIO

Sem comentários: