domingo, 19 de junho de 2005

Muitos Parabéns

Heys maltósia!!!

Era só para dizer que tal como a Nádia nos pediu, eu hoje compareci no Pavilhão do Queluz para apoiar a nossa 'Hip Hop Dancer' e posso vos dizer que fiquei fascinado.
Tava à espera de ver uma tansa a dançar mas, para meu espanto, a Nádia saiu-se muito bem e digo-vos mesmo que era a melhor dançarina que lá estava!!! (Nádia aproveia bem, que hoje estou bonzinho =P)

Queria também informar-vos de uma terrível história que que se passou...
Como sabem, o meu querido Sub-Guia, Ricardo Pais Nunes, é um cidadão activo nas actividades da Paróquia, e na quinta-feira passada lá se encontrava ele a montar as barracas para os Santos Populares, quando após uma desafortunada sequência de acontecimentos, ele caíu do muro onde se encontrava, partiu a cabeça e ficou com um tábua pregada nas costas... ui... foi levado para o hospital onde levou 7 pontos na cabeça... ui ui!

Com tantos pontos, ao menos temos a ceteza de que ganhou o campeonato =D. Foi uma piada má, desculpem!

Para mais promenores contactem-no...
Pintas espero que melhores depressa!

Sérgio, seguindo o teu conselho dado a 11 de Janeiro de 2005, na terça-feira vou com a minha nobre família ver as "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos". Já sabes, se não gostar quero ser reembolsado...

Agora uma despedida à Hip Hop...
Yo bacanos Props pó pessoal... Peace ROSÁRIO

P.S.: Está confirmado... de 9 de Agosto a 21 de Agosto vou para Moçambique com o meu irmão... yupi!!!

Sem comentários: