quinta-feira, 2 de junho de 2005

Problemas...

Heys!!! Tudo bem?

Já há algum tempinho que nem eu nem ninguém escrevia aqui, e hoje decidi vir cá contarvos uma coisa que me aconteceu hoje...
Eram 7h, estava eu deitado na minha cama quando de repente acordo e não consigo virar o pescoço para o lado, porque me doía muito. Fico 5 minutos a tentar chamar o meu irmão só que ele nada... continuava a dormir. Passado mais um bocadinho lá acordou e foi chamar a minha mãe, que me logo diagnosticou um Torcicolo...ui
Agora estou sentado ao computador com a cabeça de lado e a pôr creme para ver se passa. Vocês nem imaginam o quanto isto dói...ui

Uma mensagem aos Lagartos e aos Tripeiros(e ao Boavisteiro)... Eu acho que vocês não estão numa boa posição para gozar com o Benfica, por causa da escorregadela na Taça de Portugal, porque vocês, se bem me lembro, este ano, para além da Taça Amizade, não ganharam nada, nickles, zero, niente, rien... por isso antes de falarem olhem 1º para a vossa situação! Porque nós somos Campeões Nacionais (já agora por falar em Nacional... Sportinguistas, vocês sabem o resto).

Uma forte canhota para todos do ROSÁRIO

Sem comentários: