quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Faculdade =D

Olá olá pessoal, há um tempinho que não escrevo nada aqui, portanto resolvi dar-vos o prazer de lerem algo escrito por mim =P
Tenho a dizer-vos que entrei na ESEL(Escola Superior de Enfermagem de Lisboa) e as minhas aulas só começam dia 4 de Outubro =P ( ainda há gente com sorte =P),e tenho praxes de 4 a 14 de Outubro xD Fiquei na turma C, mas ainda não sei o horário, só sei que fiquei de manhã, como eu queria, yeiiiiii =D mas para ficar nesta turma tive que segunda feira me levantar bastante cedinho para conseguir senha para me inscrever, nesse dia so davam 30 senhas, e já havia gente que tinha lá ficado a dormir, tinham ido para lá as 23h de domingo, vejam bem a panca :S Mas eu também tive sorte que tiraram uma senha para mim e fui o número 21 =D
Embora as praxes, propriamente ditas, só comecem dia 4, segunda já havia gente a praxar, como seria de esperar xD Tivemos que andar para lá a cantar e a dançar e a fazer sinapses( que para quem não sabe é transferência de informação entre dois neurónios), ou seja estivemos para ai 1h de testa colada uns aos outros sem fazer nenhum, e não podiamos falar nem rir uns com os outros, foi bonito de se ver =P
Outra das coisas que tinhamos de fazer era, sempre que falavamos com algum dos que já la estavam ha pelo menos um ano, olhar para o chão...nunca lhes podemos olhar nos olhos e temos que os reconhecer e saber os nomes deles e ha quantos anos la andam...ou seja so os podemos reconhecer pela voz e pelos sapatos, o que como devem imaginar é um tanto ou quanto complicado =P Ahhhh e para além disso temos que os tratar por excelentissimos, dignissimos, veneraveis,"estatuto", "nome da pessoa"...e ás vezes ainda lhes temos que fazer uma vénia =P Mas no fundo é bastante engraçado =P
Até agora está a ser bastante divertido e já deu para conhecer algumas pessoas =D
Daqui a uns dias conto-vos mais peripécias =P

Canhotas
Romina**

P.S- Ainda não almocei lá...quero ver como aquilo será =P

Sem comentários: