quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vou passar a fazer como a Xarepe :p "nao sei que titulo por aqui" torna isto bastante mais fácil :p

Oláá ,

bem pessoal é verdade que as aulas voltaram e nem tudo é mau já que a Teresa quis comparar horarios cá vai :p

Querida Teresinha,
Eu tenho nao uma , nem duas nem três mas QUATRO tardes livres PAAM 1-0
Enquanto o pavilhao de fisica nao funcionar eu à sexta feira entrarei (tal como tu) ás 9.50 2-1´
Às segundas feiras saio ás 10.35 da manhã , penso que referiste 12.20 e 11.20 certo? :p como tal 3-1 dou-te mais um pontinho pq sao dois dias e o meu só é 1 .. ptt resultado final 3-2 !! yee =D

Quanto aos testes escritos não conta porque artes é para preguiçosos :p desenhar mãos desenhava eu na pré-primária pah!! =P


Dar os meus parabéns á Romina e desejar que tais sinapses façam dela uma pessoa bastante bem sucedida no seu curso =D

Canhota ,
Raqel =)

4 comentários:

Téé disse...

Cara pioneira Raquel, parece que surgiram equivocos no meu horario, mas equivocos a meu favor, ou seja, tal como tu terei QUATRO tardes livres! (cantaste cedo de mais a victória :p) 1-1

Se à sexta entras às 9h50 penso que continuamos empatadas pois comigo acontece o mesmo , mas às segundas feiras. 2-2

O único ponto ao qual tens razão é que sais às 10h35 às segundas e eu às quartas saio mais tarde (12h20). 3-2

Maaas digo desde já que o que tu tens é sóóó garganta, gostava de te ver a desenhar a tua mão durante uma hora e meia -.-

Acho que o facto de eu ter menos testes do que tu me dá direito a uns pontos extra, ficará do género 3-5 :P

Maaaas lá para o meio do 1º período podemos voltar a discutir problemas como estes, nos quais irás constactar que estarás muuiiito mais atarefada do que eu, muahahahahah :D

Dia 26 vou levar uma folha e grafites para desenhares a tua mão, para recordares os tempos de pré-primária :p

ahahah :D

Canhota

Pioneirosdo60 disse...

Querida asereT,

Tal como constataste eu tinha um horário bastante mais fenomenal pelo que foi necessario recorreres a regras que não estão no livro das regras tal como pontos extra! :p

Quanto á parte de levares a folha e grafites digo-te eu que basta que me leves um lápis que eu demoro 5 min a desenhar a minha mão =p O pessoal de ciências não leva cá horas e meias a fazer uma mão pah!

Sem mais nada acrescentar ,
Canhota

Raqel =)

Téé disse...

asereT, por favor! Não era preciso desceres tãão baixo :x

Sabes que há regras para se poder mexer no livro das regras que já são bastante antigas e que nao posso pronunciar aqui no blog, portanto se estiveres interessada em saber o meu telemovel estará disponivel ;p

O pessoal de ciências é masé bimbo!
E veremos isso num futuro próximo ;p
Canhotas

Pioneirosdo60 disse...

Nunca desci :p sempre foi a subir!

O livro das regras conheço-o eu bastante bem :p não preciso do seu telemovel para saber que a menina pode mexer e eu por motivos obvios ja nao posso! :p No entanto, eu só disse que pontos extra assim á toa nao consta no livro das regras :p é preciso um telemovel para isto? claro que nao! ;P malta de artes nao sabe falar em codigo .. =P

Niiice , quem ficar rica mais depressa paga um ALMOÇO á outra ;)
Canhota,
Raqel =)