quarta-feira, 15 de setembro de 2010

(ñ sei que titulo dar a este post :p)

Haiii :p

Olhem eu queria fazer apenas um comentario ao post do Miguel mas não consigo -.-'
O meu primeiro dia de aulas também foi bastante giro, fiz teste diagnóstico de oficina de artes, tive de desenhar a minha mão até que fiquei com a mão dormente e já mal a sentia :x Mas penso que comparar as minhas disciplinas com as vossas seja desnecessário, mas podemos comparar os horários :p Tenho 3 tardes livres, às quartas saio ao 12h20 e enquanto o pavilhão de educação fisica nao estiver pronto às terças entro às 9h50 e às quintas saio às 11h20. Já para não falar que só tenho testes escritos de português, tudo o resto é pratico :D Não é fantástico? :p

Faltam 11 dias para o inicio do ano escutista ^^


PS - Ai de quem diga mal da minha área! Artes não é para os burros nem para os preguiçosos!

Canhotas

Téé

Sem comentários: