terça-feira, 7 de setembro de 2010

This is for my people :D

Hey Hey pessoal , no outro dia fui ao jardim zoológico e acabei por ver os animais mais queridos do Mundo, claro que estavam todos simpáticos e bem dispostos :P




(Melhor Equipa do 60)


havia apenas um que estava mais .... diria esquesito :p fez-me lembrar a Romina, este devia ser o lider e os outros nunca apresentavam as coisas a horas que frustrante realmente .. :P ahahah (nesta foto até ficaste bem engraçada =P ) mas eu acho que não era por isso que a Ró estava chateada....

(Romina)

Era mais porque havia lá um outro elemento um pouco diferente dos restantes .... Aqui está a Teresa , este suricata que nunca presta atenção ao que a Romina diz , está sempre interessado em cuscar cuscar e cuscar ... :p eu bem que a chamei, mas parece que ela não ouve ninguem e gosta de estar de costas ! (que simpatia realmente ...=P )

(Teresa)

Eu ainda perguntei porque razão eles não tinham morcegos nos jardim zoológico , ao que me respoderam , que não eram permitidos animais tão feios como os morcegos.

Desejo ainda umas boas férias para todos :D

Canhotas,

Raqel =)









1 comentário:

Téé disse...

Não vou comentar!