quinta-feira, 24 de junho de 2004

Esclarecimento 2

Em resposta aos comentários suscitados, em primeiro lugar é bom sinal que as pessoas falem, comentem e discordem das decisões pois é sinal de que avaliam as situações e que sentem que poderiam ter ganho ou não.
Realmente é um bom sinal, sinal de que as pessoas se interessam e preocupam. Nunca a chefia interpretará tal facto como mau perder mas sim como uma atitude bastante positiva de saudável competição. Nós nunca faríamos com que a equipa que tem mais elementos ganhasse apenas por via da superioridade numérica como é o vosso caso - a morcego tem 7 e a esquilo apenas 6 pessoas. Em todas as pontuações quando estão presentes os elementos todos temos necessariamente de efectuar ajustes por via da proporcionalidade. Isto porque mais uma vez não podemos penalizar quem por forças exteriores à própria equipa tem menos elementos. Agora a morcego mesmo em termos proporcionais ganhou daí a diferença de não terem sido apenas 3 facas de mato por eles serem mais.
Mais uma vez louvamos o vosso espírito crítico e esperemos que se sintam sempre à vontade para questionar e perguntar o porquê das situações.

PS: Força Portugal, vamos comê-los!!!!!

Canhota
Lusus - JSA

Sem comentários: