quarta-feira, 9 de junho de 2004

SIM, TODOS NóS SABEMOS K ISTO É NOSSO!!!!!!!!!!!!!!!

Mas têm de entender k komo tamos na recta final na escola temos de dar tudo por tudo, para termos as melhores notas possiveis, para no futuro podermos orgulhar o nosso país :) ;). Mas as aulinhas tão a acabar, pra semana só tenho aulas na terça e quarta à tarde :D, e isto significa..............................PRAIA!!!!!!!poix é nada de aulas, só praia...............................kem me dera, max n é verdade, poix eu inda vou ter um teste :( dia 21 e inda por cima de port.por isso vou ter de me controlar e estudar mt.
Bem eu já fiz a minha parte, por isso ppl da III toca a escrever cenas tá!!!!!!

uma forte canhota da vilarinho

tão já foram ver o troy, se não tão a perder um ganda filme!!!!:)
küsst

Sem comentários: