terça-feira, 8 de junho de 2004

Revisão material

Olá a todos!!
Reviram bem as vossas tendinhas ou apenas disseram à xéfia que elas estavam fix???
Ah pois é!! A morcego já leva um brinde de xixi para não se esquecer dos rafeiros de Queluz ali de ao pé da sede! e as meninas??? Sabem, nos Açores faz frio faz chuva e faz vento e a não ser que as tendas/iglos estajam em condições .....ai ai....conhecem a história dos três porquinhos e do lobo mau em que as barracas vão ao ar??vamos lá ver se o barraco não é nos Açores!!
Com que então pintinhas .....as meninas da Terceira é que é???humm???mas não foi com nenhuma delas que foste ouvir Sting ao Rock in Rio.....ah pois não.....conta lá aqui no blog o teu encontro!!!....
E a Britney???ouvi dizer que Queluz de Baixo anda nas núvens por causa da chuva "TOXIC"......havia era de chover mais nas cabecinhas para arrefecer os ânimos....pois eu no outro dia via o Zéfio a jogar à malha e vai lá vai...era uma máquina mortífera. mas coitado deve-se ter cansado tanto que na revisão de material estava de barriga para o ar....deitado à sombra....diz ele a aprender com o Luis Miguel!!Vamos mas é aprender a ter juizinho nessas cabeças!!!
Tenham uma boa semana, respondam a palestra, vá de que estão á espera hummm???
Canhota, Lusus o cavalo Lusitano

Sem comentários: