quarta-feira, 16 de junho de 2004

oi MaLTiX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente os TESTES ACABARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IUPI!!!!
Hoje foi o último e digo-vos sinto-me muito, mas mesmo muito CONTENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é , mas como não podia deixar de ser as minhas aulas só acabam dia 25 DE JUNHO e por isso vou ter de continuar a levantar-me às 8horas da matina, a ter de ir para a escola ensonada e a ter de ouvir... vocês sabem o quê! Enquanto eu vou à escola existem outras pessoas que vão para a PRAIA, que dormem até ao MEIO DIA e outras coisas que tais.
Mas só para vos fazer invenja amanhã não vou ter aulas e na sexta também não porque vou ao CINEMA!!!! com a minha stora de Ciências ver "O dia depois de amanhã". Depois eu conto como foi o filme!!!!!!!!
Cowesquilo amanhã às 10h30 na sede. Se faltam eu mato-vos porque amanhã vai ser o único dia que podia dormir até tarde e não o vou fazer só por VOCÊS!!!!!!!
A partir de agora eu prometo que vou escrever mais vezes no blog, mas eu sempre escrevi Sérgio (se calhar não tanto como devia, mas...)!!!
Bom e não podia deixar de dizer que PORTUGAL GANHOU à Rússia por 1-0!!!!!!!!!!!!!! E mais uma coisa MUITOS PARABENS SARITA!!!!!!!!
Uma forte canhota da Pavu

Sem comentários: