sexta-feira, 14 de abril de 2006

Bom Dia !?!?!?

Heys pips, como vai isso ?

Eu não queria, mas as circunstâncias obrigaram-me a vir fazer este post, em resposta ao último post publicado pela minha amiga loirinha !
Primeiro... temos um elemento novo na secção ??? De certo que foi um erro feito sem querer quando o meu grande amigo Luís Miguel dactilografava o meu nome ! Nádia, até parece que nunca te enganaste !
Pronto quanto à segunda parte admito... eu e o Pintas fomos de facto Sintra ! E para não te armares em parva, diz aqui perante todos, com quem estiveste no prórpio dia em que escreveste o post a gozar com o nosso passeio... não dizes !? Digo eu por ti ! Estiveste com a Susana Vilarinho !
A Loira e a Bibóbinho passaram a tarde juntas a dizer mal dos hi5's das pessoas !!!! Que amor!!! Que fofuchas!!!!!!Elas são tão amigas, diria mesmo Supé-AmigaS!!!! Suas amélias!!!!!
E realmente Nádia, para evitar situações destas, de futuro tenta dormir mais um bocadinho e não acordar tão cedo, pode ser que consigas dizer alguma coisa de jeito ! =P

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

Sem comentários: