terça-feira, 4 de abril de 2006

os maiores

so pude mesmo vir comentar agora porque vim para a serra da estrela e não conseguia ligar a net..mas felizmente já está!eheh!! digam lá quem somos nós???60!!!e quem ganhou o Campo de Guerrilha???60!!!e quem se aguentou o fim de semana todo???60!!! e qual é o melhor agrupamento do momento???60!!! epa...nós somos bons sem duvida e nada nos impede... bom...passando à frente tenho uma amiga minha que já andou nos escuteiros e depois saiu...mas agora eu falei.lhe disto tudo e ela quer entrar outra vez para os escuteiros!!eheh...e qual foi o agrupamento que eu lhe indiquei??n sei....foi um bocado dificil a escolha... =P é claro...60...só podia...depois dou mais informações pois ela não me deu as certezas absolutas mas eu convenço.a...claro que sim...bem...vou.me embora vou tentar passar aqui mais vezes...e vou ver se arranjo assuntos,...

uma forte canhota para todos!!!portem.se bem

Sem comentários: