segunda-feira, 3 de abril de 2006

A Magnifica IIIª do 60

Ola Pioneiros!

Tive que parar um pouco do meu trabalho aqui no Hospital para vir cuscar o Blog... E... Supreendida fiquei com tanto post já publicado! eheh por isso aqui fica o meu!

Em Primeiro lugar quero cumprimentar os pioneiros do 900 por terem tido a coragem de nos desafiar sabendo à partida que iam perder. Boa tentativa! eheh vão tentando que pode ser que um dia lá para o ano 4000 consigam...

As minhas próximas palavras vão directas aos pioneiros do 60... Os meus lindos meninos!... É assim mesmo, mais uma vez comprovámos que nós 60 somos os Maiores! eheh
Gostei do vosso esforço! Parabéns!
CONTINUEM...

tive que interromper a escrita a meio e agora já não estou inspirada por isso aqui ficam umas beijocas.

Rita calha

Sem comentários: