domingo, 9 de abril de 2006

É fresquinho este...

Ontém após a minha bela actuacção no Queluz (bela,bela não foi e citando o Tiago eu sou muito tensa para aquele tipo de dança. Obrigado Tiago, tás aqui!) o senhor que organizou lá as coisas do jogo Queluz-Ovarense entregou-nos (ao meu grupo) uma "recordação", chamemos-lhe assim. E sabem o que foi???? Uns belos lençois de cama!!!!! Lindissimos!!! Com elefantes e tudo!
Para quem não quis ir comigo ao parque hoje à tarde digo desde já que foi "bué bué bué de divertido"! Toma!!!!! Da próxima pensem melhor antes de recusarem um convite super fashoin (citando a Susana), super fixe e super bacano.
É pá por acaso até que já ia um geladinho!!
Só mais uma coisa, actualização de última hora o nosso Grande Benfica empatou com o maritimo. 2-2 foi o resultado final.E acho que fico por aqui.
Forte canhota
Nádia

Sem comentários: