sexta-feira, 28 de abril de 2006

Maltosa

Hello
A partir de ontem passei a ser oficialmente doadora de sangue! Tiraram-me 450 ml de sangue!
Eu depois mostro as fotos do meu sangue! Sim porque a primeira vez é sempre a mais importante.
Por acaso nem fiquei tonta nem nada. E após 18 anos de ignorância vou saber o meu grupo sanguíneo!!!eheheh (mas só daqui a um mês)
Nao posso deixar de dar os meus parabens ao nosso amigo Luis Migas!!! Ah pois é agora já sabes que sempre que precisar t vou chatiar!Já não precisamos dos pais, o Luis conduz!!!
Eu também vou tirar a carta mas só lá pa julho, para depois dos exames. A pressão é muita agora (até nem é muita eu é que to cheia de medo (por mim e pelos outros), enfim...)
Preparamo-nos para um fim de semana alongado!!!! Viva o dia do Trabalhador!!!!
Sem mais nada
Forte Canhota
Pavu e vivam as bandoletes!!!!

Sem comentários: