sábado, 29 de abril de 2006

Grande fim de semana

Hello pessoal! *

Pois é.. pois é!! Muitos parabens Luís, agora o pessoal já sabe a quem pedir as boleias...=)
Aproveito para desejar um optimo fim de semana a todos, especialmente porque vai ser um fim de semana Grandeeeee com segunda feira no pacote e tudo! ( lá se vai a minha unica tarde livre... =! )
E viva o calor, que já cá canta!
Aproveitam a 100% *

Beijinhos grandes*

p.s Não... oh não!... Não te esqueças de mim... assim...triste, só e abandonado.... Geladooooooooo, geladooooo.... SÓ FALTAAAA UM!!! *


beijinho grande e canhota apertada
Guida *

Fim de Semana...

... prolongadoooooooooooooooooooooooo !

Era mesmo isto de que eu estava a precisar ! A vida de estudante é muito cansativa ! =P

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

sexta-feira, 28 de abril de 2006

Maltosa

Hello
A partir de ontem passei a ser oficialmente doadora de sangue! Tiraram-me 450 ml de sangue!
Eu depois mostro as fotos do meu sangue! Sim porque a primeira vez é sempre a mais importante.
Por acaso nem fiquei tonta nem nada. E após 18 anos de ignorância vou saber o meu grupo sanguíneo!!!eheheh (mas só daqui a um mês)
Nao posso deixar de dar os meus parabens ao nosso amigo Luis Migas!!! Ah pois é agora já sabes que sempre que precisar t vou chatiar!Já não precisamos dos pais, o Luis conduz!!!
Eu também vou tirar a carta mas só lá pa julho, para depois dos exames. A pressão é muita agora (até nem é muita eu é que to cheia de medo (por mim e pelos outros), enfim...)
Preparamo-nos para um fim de semana alongado!!!! Viva o dia do Trabalhador!!!!
Sem mais nada
Forte Canhota
Pavu e vivam as bandoletes!!!!

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Allo Pips

Olá a Todos

Primeiro que tudo parabêns ao Lois por ter cumprido a sua obrigação na perfeição e assim livrou-se do raspanete do Pai =) Ai ai ai se tivesses chumbado!!! lololol.. Agora a sério!!! Parabens!!! Já podes ser daqueles que está à porta do liceu, à espera da garina, com o pé no acelarador, som aos altos berros, para toda a maltosa ver que tens Autoviatura =) (quem será a felizarda? está aberto o forum)

Mas o objectivo de estar hoje aqui é tão só para relembrar que têm de entregar as quotas de sócio até dia 1 de Maio SEM FALTA... A reunião de Chefia será nesse dia à noite e espero ter tudo cobradinho!!!!

Relativamente a campo tenho a dizer que gostei do esforço da Morcego.. parabêns.. mesmo com um campo de chuva e com a dificuldade da construção proposta conseguiram fazer alguma coisita.. quanto aos outros é bom que ponham os olhos nos bons exemplos.. nem que seja como motivação... se todos tivessem mostrado o mesmo empenho, mesmo sem igual resultado, já estavam de parabêns... assim... fica para a próxima....

Uma palavra especial ao pessoal do Monte que mais uma vez esteve connosco em campo.. é bom sentir que cada vez que nos encontramos ficamos um pouco mais ligados.. agora é não deixar morrer o espírito!!!! =)

Forte Canhota a todos

SR

quarta-feira, 26 de abril de 2006

Cartinha de Condução

Parece que já não vim a tempo de dar a grande novidade pois o nosso amigo Pedro já se adientou, ora pois bem como ele disse e muito bem hoje tive o meu exame de condução, e PASSEIIIIIII, e melhor é que o examinador disse no final que tinha gostado muito da minha condução.
Estou muito contente yyyuuuupppiiiiiiiiii. Brum, brum, bip, bip.


P.S.-Pedro era só para te dizer que o post 500 foi o meu (anterior ao teu) por isso feitas as contas, [1+1= 2 e vai um +5 = 10, nove e noves fora 501] o teu post é o 501º e este o 502º lol.

Uma forte canhota para todos

Motivos de Sobra...

... para FESTEJAR !

Antes de mais quero felicitar todos os que participam regularmente no nosso blog, porque ontem, após quase 3 anos de existência do nosso blog, chegámos ao nosso post número 500 ! yeah ! Agora a ver vamos se chegamos ás 1000 !
Ontem também foi o dia da Liberdade ! A Revolução dos Cravos ! A minha avó fez anos ! E fui ver o fogo de artíficio ao parque da cidade !
Metade da dívida da Chefia já foi paga e nós já comemos 1 gelado ! Soube tão bem ! Falta mais um não se esqueçam !
Hoje o nosso grande Luís passou no exame de condução ! Muitos Parabéns ! Finalmente já não temos de ficar á espera no final dos Conselhos de Guias à espera do pai do Luís Miguel ! =P
E acho que é tudo !

Sobre o campo, não estou tão feliz porque as construções não correram como tinhamos planeado, mas de resto gostei de tudo, principalmente do "Scout's Gladiators" com o 900 !

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

terça-feira, 25 de abril de 2006

A grande construção da MORCEGO

Ainda não tenho as fotos da GRANDE construção da
GRANDE equipa MORCEGO mas podem ficar
com um esboço do projecto.
















Lindo não é???? Eu prometo que quando tiver as fotos,
que o Diogo tem na sua máquina eu venho logo colocá-las
aqui no nosso blog para mais tarde ser relembrada.

segunda-feira, 24 de abril de 2006

Um campo docinhu docinhuuu! =P

olaaas pessoal!
bem em 1º queria agradecer àqueles grandes arbitros k s baldam aos jogos pois deste modo pude ir a campo... bem n foi brilhante mas tb n foi mau hein...
e ainda tivemos direito a geladuuuuus he he he... axo k a xefia ja devia saber k nd nem ng ganha aos pioneiros do 60 em circunstancia nenhuma e k apostar k nós n iamos ganhar é igual a perder =P
bem axo k n tnho mais nd pa dizer lo0o0ol.... bom feriado pa tds =]
bjs***

Oi Escumalha, 1/2 divida está Paga!!!

Então então??? Ouviram bem??? 1/2 divida de Gelados está PAGAAAAAAAAA...
Soube mesmo bem despacharem-se a tempo das desmontagens e regressarmos mais cedo e comermos uns geladitos... Não foi?? Vêm como sermos enérgicos e rápidos a fazer as coisas tem as suas vantagens!!

Que tal estão?? Muito cansaditos do campo?? eu estou cheinha de sonooooooooo... O que vale é que amanha é dia de descanço!! E faço intensões de dormir o dia todinho... Ah pois é... e as vossas aulitas que tal correram hj??

Espero que mais uma vez tenham gostado de ir para campo e do convivio com a malta do 900. Eu gostei bastante.

Jô esse Pudim já está feito para logo à noite?? Espero que sim... estamos a contar com isso... Já estamos a salivar por ele! ehehe

Bom aqui fica uma forte canhota para todos os pioneiros do 60 e do 900.

900 não se esqueçam que ainda têm de trabalhar muito para se compararem aos nossos pioneiros pois melhor que o 60 NÃO EXISTE... EHEH

Beijos e abraços

SR

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Campo na corda bamba

Estou aqui a escrever este post para mostrar o meu desagrado para com toda a secção, pois como já disse o nosso chefe estavam confirmados 19 pessoas para ir a campo, depois já só iam 15, agora parece que já só vão 12, (a 3 dias do campo), sempre quero ver quantas vão realmente a campo e por este andar parece mesmo que ninhguem vai. Por isso peço a toda a gente que está para ir a campo que não se lembre à última da hora que não pode ir porque se lembrou que tinha qualquer coisa marcada para esse fim de semana. E volto a lembrar que os campos já estão marcados desde o início do ano escutista.
Para o pessoal que não vai a campo, ou melhor, que está sempre a faltar com as desculpas mais esfarrapadas, peço que pense um bocado na sua presença nos escuteiros.

Uma forte canhota para todos

Finalmente!!!!!!!!!!!

Finalmente tou a escrever no blog!
Sinceramente, n ha mt pa escrever. Apenas lamentos: as ferias ja acabaram; vou ter teste d matematica na 6f, so vamos 4 a campo e tou a postar na aula d iti. LoL!
Bem, qd tiver cenas interessantes para escrever, dxp posto!
Bom 3º periodo pa tds, bjs e canhotas
ines pantera

terça-feira, 18 de abril de 2006

Que tristeza!!!!

Pois caros Pioneiros... é triste... de uma secção de 23 elementos confirmaram que iam a campo 19 elementos, na terça feira dia 12 de Abril (estavamos então a 10 dias de campo). Para nosso espanto =( na segunda dia 17 de Abril já só eram 15.. na sexta logo veremos quantos seremos.. mas presenças ao nível dos 60% têm de acabar... Para quem não sabe ler percentagens isto significa que 4 em cada 10 elementos vão faltar.. mas o grave é que isto é sempre assim desde o inicio do ano...

Desculpas há muitas, justificações é que escasseiam.. e assim alguma coisa tem de mudar...

Portanto vamos relembrar a velha regra que sempre guiou este agrupamento... que já existe há mais de 45 anos... 1º Familia, 2º Escola, 3º Escuteiros. Felizmente o escutismo para este agrupamento não é, não foi, e não queremos que se torne num ATL. Não somos (os 80 elementos que dele fazem parte, desde o Maçarico da Alcateia ao Chefe Tovar) um grupo de ocupação dos tempos livres.

Desafio: Repensem a vossa atitude nos escuteiros, aceitem e agarrem a responsabilidade que é proposta aos elementos da 3ª Secção do Agrupamento 60, e parem com desculpas do género: "esqueci-me que tinha reunião", "não tive tempo para preparar a palestra" (enfim, no mínimo sem comentários), "tenho reunião da consolata", "vou ao grupo de jovem", "tenho jogo" etc... Digo-vos que temos sido bastante tolerantes, já está na hora de mudarem a vossa atitude, e não se esqueçam que a Secção faz-se com quem está presente e é responsável...

Uma forte canhota dos vossos chefes

SR
ah... foi eu k postei o outro =)


bjokax Joana Correia
ALU...

hehehe tao 1º dia d aulinhas...!=( pois n s pode fazer nd...sim j sei k ha por ai mt gente k tem mt mt sorte, pois as aulas ficam so para alguns SR. FERREIRA =)

smp da para rir um bocadito

http://media.putfile.com/laughinginterview

bjokax pa tds =)*

segunda-feira, 17 de abril de 2006

Páscoa Feliz !

Heys pips...

Então como vão essas dores de barriga ? Eu bem disse para não comerem os ovos e as amêndoas todas !
Quer dizer, não disse, mas o meu objectivo era cá ter vindo ontem desejar-vos uma Páscoa Feliz e aconselhar a terem cuidado com o excesso de ovos e amêndoas porque vos fazia mal à barriga, só que como tivémos missa de manhã, não consegui vir cá fazer o aviso... mas o que conta é a intenção ! =P

Páscoa Feliz !

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

sábado, 15 de abril de 2006

Finalmente

Heys pips...

Finalmente hoje chego a casa contente com o resultado do jogo do Benfica ! Estava a ver que não !
Depois de toda a união que a secção teve no Campo de Guerrilha contra o 900, está-me a custar vir aqui dizer: "Ah e tal preparem-se bem para o campo que vem, porque é a Tigre que vai ganhar !", por isso, vou-me limitar a pensar nisso e dizer que o Grande 60 é o máiore ! Mai nada !

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

Olaaaaa =)*

ola pessoal! tudo bem? espero que estejam a aproveitar estas férias ao máximo e principalmente estes ultimos dias... pois porque as aulinhas vão começar...e as grandes secas dos stores também!!!mas é vidinha...temos de levar com elas não é... pois pois! bem...amanhã chega o coelhinho da Páscoa =P eheh! ovos de chocolate e amêndoas...hum hum... se comem muitas engordam, mas não faz mal!é so uma vez por ano... XD
bem...amanhã se bem me lembro vai dar o "Hulk" na televisão...mas não pensem logo na Nádia... =) adeus pessoal

Canhotas!!

sexta-feira, 14 de abril de 2006

Bom Dia !?!?!?

Heys pips, como vai isso ?

Eu não queria, mas as circunstâncias obrigaram-me a vir fazer este post, em resposta ao último post publicado pela minha amiga loirinha !
Primeiro... temos um elemento novo na secção ??? De certo que foi um erro feito sem querer quando o meu grande amigo Luís Miguel dactilografava o meu nome ! Nádia, até parece que nunca te enganaste !
Pronto quanto à segunda parte admito... eu e o Pintas fomos de facto Sintra ! E para não te armares em parva, diz aqui perante todos, com quem estiveste no prórpio dia em que escreveste o post a gozar com o nosso passeio... não dizes !? Digo eu por ti ! Estiveste com a Susana Vilarinho !
A Loira e a Bibóbinho passaram a tarde juntas a dizer mal dos hi5's das pessoas !!!! Que amor!!! Que fofuchas!!!!!!Elas são tão amigas, diria mesmo Supé-AmigaS!!!! Suas amélias!!!!!
E realmente Nádia, para evitar situações destas, de futuro tenta dormir mais um bocadinho e não acordar tão cedo, pode ser que consigas dizer alguma coisa de jeito ! =P

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

terça-feira, 11 de abril de 2006

Bom dia!

Olá olá!
Para quem ainda não sabe as notas já saíram!!! Vá toca a levantar o rabinho da cama para ir vê-las à escola. Quem anda na ESPAN escusa de ir porque as notinhas vêm ter a casa (bom para alguns, mau para outros), o resto do pessoal lá terá de ir. Quem vos manda andar em escolinhas rascas?
Bom para quem ainda não sabe temos um novo elemento na secção: o Rasário ( para que não penses que fui eu que disse isto, acho que deves ir ajustar contas com o nosso amigo Luis Migas)
Melhor ainda, o Pintas e o Rasário vão hoje lanchar a Sintra!!!! Que amor!!! Que fofuchos!!!!!!
Eles são tão amigos!!!! Suas amélias!!!!!
Acho que já chega de disparates por hoje (isto é que acontece quando se acorda às 9h da manhã e à força que se tenta dormir mais um bocado e não se consegue)
Beijitos e canhotas
Nádia

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Olá rapaziada

Boas tardes!

Avisos:

1 - Quinta feira, dia 13, impec fardados, 18h45 na sede... sem atrasos
2- Domingo, dia 15, impec fardados, 11h na sede... mais uma vez sem atrasos

Guias.. informem-nos até amanhã (sem falta) quem poderá estar presente pois temos responsabilidades na paróquia.

Malta do 900... vá, já chega de estar tristinhos e toca a escrever no vosso blog... 50% dos post são dos vossos chefes quando o blog serve para comunicação entre TODOS os elementos da secção.. mais uma vez sigam o exemplo dos criadores (eh eh eh) =) mas não façam como a "Zum Zum Júnior" que está mais preocupada com o nosso blog do que com a participação do "iiido900" :-P

Uma forte canhota a todos, 60 e 900
Uma em especial para os chefinhos Rita, Hugo e Vegeta

Sérgio

domingo, 9 de abril de 2006

É fresquinho este...

Ontém após a minha bela actuacção no Queluz (bela,bela não foi e citando o Tiago eu sou muito tensa para aquele tipo de dança. Obrigado Tiago, tás aqui!) o senhor que organizou lá as coisas do jogo Queluz-Ovarense entregou-nos (ao meu grupo) uma "recordação", chamemos-lhe assim. E sabem o que foi???? Uns belos lençois de cama!!!!! Lindissimos!!! Com elefantes e tudo!
Para quem não quis ir comigo ao parque hoje à tarde digo desde já que foi "bué bué bué de divertido"! Toma!!!!! Da próxima pensem melhor antes de recusarem um convite super fashoin (citando a Susana), super fixe e super bacano.
É pá por acaso até que já ia um geladinho!!
Só mais uma coisa, actualização de última hora o nosso Grande Benfica empatou com o maritimo. 2-2 foi o resultado final.E acho que fico por aqui.
Forte canhota
Nádia

Aconteçe...

Olá olá a todos!! =)*

Pois sinceramente ontem não foi dos melhores dias, duas derrotas seguidas! Sim, primeiro o nosso Queluz perdeu contra o Ovarense, e depois o meu Sporting contra o Porto.
E é claro, que depois existem logo pessoas assim como o Sr. Pedro Rosário que só conseguem gritar Portooo..!!! por favor...

2º lugar? queriam! Se a nossa cor é verde, pois então eu ainda tenho a esperança milagrosa que o Porto perca dois dos seus ultimos jogos! Caso isso não aconteça, o clube ranhoso vermelho ficará atrás do GRANDE SPORTING!!! *


Já começa a cheirar a gelado!! ( Bolas, estou a ver a dobrar)

Canhota apertada
Margarida

sábado, 8 de abril de 2006

É assim...

Heys pips...

Hoje estou mesmo com 'aquela' vontade de dizer...
POOOOOORTOOOOO !
Sei que o meu Benfica tmabém não está muito bem classificado para eu andar por aqui a gozar lagartos, mas é algo que me deixa feliz ! Ainda por cima, o segundo lugar está agora muito mais próximo (!) não querendo isto dizer, que já desistimos do primeiro... mas é aquele desejo pessoal de passar para trás os leõezinhos da segunda circular !

Canhotas par todos do ROSÁRIO !

Sem comentário..lool..!!!

Caros colegas...ehehehehehehh..
Tava por aqui na net e lembrei-me:"Vou dar uma olhadela no blog do 900."
E ao chegar lá deparo-me com várias situações:
1º- O 900 em vez de combinar algo para tentar a desforra, manda boquinhas ao 60 (muahahahahahahahahahahh)

2º- Sérgio e Rita, têm que começar a partilhar o que comem ao almoço, pois parece que a malta do 900 quando um chefe escreve o que comeu, vai logo comentar...(muahahahahahahahahahahhh)..lollolooll

3º- CAROS COLEGAS DO 900, vi no post do luís que vocês vão correr no sábado para a JOMA, gostava de vos deixar um conselho: "Se correrem na JOMA, como correram atrás de nós (60) no Campo de Guerrilha, não vão longe.....genica nessas pernas...(muahahahahahahahahahhh)...eheheheheh

Agora despeço-me com....
1º- Abraços
2º- Beijinhos
3º- Canhotas

Eheheheheheheheheheheh....byebye

SPORTING!!!

hei!

E é hoje o grande jogo, do actual campeonato: Sporting vs Porto(quem mais poderia ser????) hoje decidesse o primeiro e o segundo lugar!sao as duas equipas que jogam o melhor football nesta latura do campeonato(as unicas), logo espera-se que seja um grande jogo com a vitoria a sorrir ao sporting!
Quanto ao benfica, poderia talvez ter jogado um pouco melhor(pois se calhar tou a pedir muito...) mas sem duvida que o barça foi a melhor equipa em campo e a que mais quis ganhar!

A todos os que vao ao estadio ver o sporting, gritem por todos os sportinguistas que residem no 60!

todo estadio a cantar...
todo estadio a cantar,
força sporting ale, la, la ,la,la, la
sempre contigo ale, la, la ,la ,la, la
so eu sei...
porque nao fico em casa

um grande bem haja e uma forte canhota do iuri!

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Ando a ser perseguido !

Heys pips... só para dizer que este símbolo não me sai da cabeça... não sei bem porquê, mas tem me perseguido durante os sonhos, quando saio à rua, quando ando de autocarro, quando vou ao café, até ouço uma voz na minha cabeça a gritar "Olhó Olá fresquinho ! É frutó chicolate ! Olhó gelado Olá ! "... se calhar estou a precisar da ajuda de um espcialista (?) ajudem me por favor !

Estranhamente, também tenho andado a ver tudo a dobrar, mas isso se calhar é porque tenho de mudar de lentes nos óculos !

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

quinta-feira, 6 de abril de 2006

Barcelona - Benfica

Heys pips...

Estou destroçado... o meu Benfica foi ontem eliminado da Liga dos Campeões... porque é que o Simão não conseguiu pôr aquela bola lá dentro ??? Porquê Simão ???
Mas não há que estar envergonhado... foi uma belíssima prestação, os quartos-de-final não é para todos !
Pessoal amanhã vamos andar de bicicleta para a Fonteireira... quem quiser aparecer, é na sede às 11h da manhã. Levem qualquer coisa para merendar...

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Benfica Vs Barcelona

Olaaa a todos... =)

Em primeiro lugar um beijinho de Parabéns ao Sr.Ferreira, porque hoje é o dia dele! Aproveita ao máximo!!

Realmente o blog, só tem posts novos, o que é bom!! apesar de eu ainda não ter a minha password, ando aqui como clandestina com a da Nádia, mas sem stress...
O 900 é normal andar as moscas, porque o que é que eles podem escrever? Que o 60 é o maior?? Isso já ele preceberam...

Quanto ao jogo que se aproxima, boa sorte a todos os benfiquistas... ( bem precisam dela) , não vou ser mazinha... honrem o nome de Portugal!!!

Canhota apertada para todos... Margarida

Ah ganda benfica!

venho aqui desejar boa sorte ao benfica e a todos esses senhores que se auto- intitulao gloriosos para o grande jogo que se aproxima com o barcelona! espero que o benfica ganhe ao grande BARCELONA e que traga para Portugal a taça da liga dos campeoes!ja que n vao ganhar nada na liga portuguesa ao menos honrem o nome do benfica e do portugal no estrangeiro! boa sorte ao benfica tragam alguma alegria aos vossos apoiantes porque eles andam um pouco em baixo com a vossa prestaçao!

P.S.: ja pedi ao simao para que se ele marcar um golo o dedicar ao 900, pois estes tb estao um pouco em baixo com a pesada derrota no fim d semana!

uma forte canhota para todos do iuri!

Um dia que vai ficar para a história !

Heys pips...

Hoje é um dia muito especial para o nosso 'rookie' do ano, mais conhecido por André Ferreira... ele hoje completa os seus 16 anos ! Muitos Parabéns pá !

Para além dos anos do Ferreira, hoje também acontece o jogo pelo qual todos esperávamos, o Barcelona - Benfica ! Sei que vai ser complicado, mas acho que conseguímos passar às meias-finais, nem que seja por um empate a uma bola !

Canhotas para todos do ROSÁRIO !

Benfica VS Barcelona

Bom dia!!apesar de serem 13.15 inda é bom dia..mas va lá...hoje chega finalmente o esperado..grande dia...BENFICA VS BARCELONA... sem dúvida que vamos ganhar..ou entao não... mas temos mesmo de ganhar... apesar do ronaldinho gaucho ser grande jogador...humhum...
como o Pedro disse...realmente comentaram o campo..até eu...deve ser milagre...mas foi daqueles dias em que tinha assunto! =P vou tentar passar cá todos os dias e deixar qualquer coisa nem que seja um simples "olaaaaaaa" =P...okok...a susana lá foi para a Nazaré...deve ser lindo..fogo!eu é que não queria passar ferias com ela...já me basta aturá.la na escola e em campo...so faltava nas ferias n?? lol ...bem
uma forte canhota a todos!portem.se bem!!
viva o benfica!!

terça-feira, 4 de abril de 2006

FIFA World Cup !

Heys pips...

Antes de mais gostaria de dizer que estou bastante feliz por em apenas um dia, 12 das 15 pessoas que foram ao Campo de Guerrilha, já deixaram o seu comentário no blog ! Estou espantado ! O mesmo não se pode dizer do blog do 900 que 'continua às moscas' (!)
, mas é natural que prefiram não dizer nada depois de tão acentuada derrota !
Vocês não sabem o que hoje me aconteceu... fui dar um belo passeio ao Parque das Nações, quando me deparo com esta autêntica maravilha...

Digam lá que não era maravilhoso se lá para finais de Junho nós a tivéssemos na estante ?

Canhotas para todos os meu compatriotas do ROSÁRIO !

P.S.:
André(do 900), que venham essas actividades e essas refeições entre 60 e 900 !

os maiores

so pude mesmo vir comentar agora porque vim para a serra da estrela e não conseguia ligar a net..mas felizmente já está!eheh!! digam lá quem somos nós???60!!!e quem ganhou o Campo de Guerrilha???60!!!e quem se aguentou o fim de semana todo???60!!! e qual é o melhor agrupamento do momento???60!!! epa...nós somos bons sem duvida e nada nos impede... bom...passando à frente tenho uma amiga minha que já andou nos escuteiros e depois saiu...mas agora eu falei.lhe disto tudo e ela quer entrar outra vez para os escuteiros!!eheh...e qual foi o agrupamento que eu lhe indiquei??n sei....foi um bocado dificil a escolha... =P é claro...60...só podia...depois dou mais informações pois ela não me deu as certezas absolutas mas eu convenço.a...claro que sim...bem...vou.me embora vou tentar passar aqui mais vezes...e vou ver se arranjo assuntos,...

uma forte canhota para todos!!!portem.se bem

segunda-feira, 3 de abril de 2006

EsToU De PaRtIdA!!!!!

oi oi... bem venho aki escrever mt mt rapido pk tenho d ir pa kaminha k amanha tenho d m levantar mttttt cedo pk vou............pa nha viagem d finalistas (private) looolll vou pa NAZARÉ!!!! ehhh
bem max n é sobre ixo k vim falar, venho aki partilhar a minha alegria poix.................O 60 É O MAIOR!!!!!!!!!! ganda abada k demos ao 900 loooollll
bem pexoal agr tou d partida....max e pa kaminha looolll:P ********* e uma forte kanhota para tdx da VILARINHO

Capture the flag

Toma lá disto!

Ah pois é amigos! Quem é que manda??? O quê não estou a ouvir??? O 60??? Têm a certeza????Não estão enganados???? Claro que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas é claro que não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quem mais é que poderia ser???? O 900???? POR FAVOR! Isso é uma piada, só pode!!!!!!!
Em resposta ao nosso amigo grandalhão: Sabes que nós costumamos ganhar sempre. Aliás, já estamos bastante habituados a isso. Mas o mais importante depois de ganhar é a festa! Quer se dizer isso não pode faltar! E claro aproveito para agradecer ao 900 por nos ter mostrado mais uma vez quem é o melhor! Quero dizer não era preciso terem perdido por tanto...
Acho que esta foi uma vitória que ficará para a história. (ah ah até rimou)
Mais uma coisa e esta não podia deixar passar em branco! Obrigado, a sério muito obrigado por me terem corrigido no meu último post. Sabem como é uma pessoa vai de tal modo lançada a escrever que nem dá conta. Mas ainda bem que existem pessoas que nos corrigem os erros. Só mais uma coisa se estivessem menos interessados nos erros ortográficos e mais nas tácticas se calhar até podiam ter ganho. Quem vos avisa vosso amigo é!
E ó amigos que se sintam frustados por não terem uma refeição só vossa é uma coisa, agora gozar com as comidas dos outros só porque têm dor de cotovelo! Quer se dizer...
Só uma pequena correcção não é massa à bartolo é MASSA À BARTO!!!!!!!!

F
orte canhota
Nádia

Os maiores!!!

Olá olá a todos... =)

E cá vai mais um post para o grande campo de guerrilha, é pá, aquele que demos cabo do 900!! eheh tudo isto, porque SOMOS OS MAIORES!!

Pois é 900, digam lá quem vos parou!!???


Um forte canhota para todos * Margarida

Limpeza geral...eheheh !!!!

Hmmmmmmmmm....
Meus caros colegas de equipa...eheheheh...só tenho mesmo a dizer que somos os maiores....60 sempre no topo...ihihihihih...

Caros escuteiros do agrupamento 900, ´queria vos pedir muitasssssssss desculpas pela limpeza que levaram...eheheheheheh...e quando quiserem combinar mais alguma coisa com o 60, pesem duas vezes....loool

Fortes canhotas para os meninos do 60 e 900
Beijos para as meninas do 60 e 900...

Eheheheheh

Limpeza geral...eheheh !!!!

CAMPEÕES sem duvida alguma

ahahahahahahahahahah ganda tareia que levaram agora a cereija no topo do bolo são os 2 gelados que cada elemento da secção tem direito a receber hehehehehe...
Ritinha e Sérgio já sabem...
mas a cima de tudo gostei bastante da actividade e do convivio valeu muito apena ir a campo mas como claro tenho que vir aqui gabar-me desta GIGANTE vitória...


tu sabes bem
qual foi o ano em que ele nasceu
1960
e desde sempre foi sonho meu
oooooooooohhhhhhhhhh
é o 60
oooooooooohhhhhhhhhh
é o maior
oooooooooohhhhhhhhhh
agrupamento
oooooooooohhhhhhhhhh
é o melhor

A Magnifica IIIª do 60

Ola Pioneiros!

Tive que parar um pouco do meu trabalho aqui no Hospital para vir cuscar o Blog... E... Supreendida fiquei com tanto post já publicado! eheh por isso aqui fica o meu!

Em Primeiro lugar quero cumprimentar os pioneiros do 900 por terem tido a coragem de nos desafiar sabendo à partida que iam perder. Boa tentativa! eheh vão tentando que pode ser que um dia lá para o ano 4000 consigam...

As minhas próximas palavras vão directas aos pioneiros do 60... Os meus lindos meninos!... É assim mesmo, mais uma vez comprovámos que nós 60 somos os Maiores! eheh
Gostei do vosso esforço! Parabéns!
CONTINUEM...

tive que interromper a escrita a meio e agora já não estou inspirada por isso aqui ficam umas beijocas.

Rita calha

grande 60

yehhhhhhhhh ja tenho user name e pass sinto-m feliz :P...so boas noticias.
k dzer acordei bem disposto dps de um fim-de-semana magnifico em k o 90 levou ganda abala axim sem espinhas foi excelente mm.
mas ja k estou a fazer o meu primeiro post...keria aki agradecer ao grande super guerreiro pelas maravihosas liçoes k me proporcionou ao longo de todo o campo e pelo grande fair play pois apos saber os resultados da grande cabazada nc abdicou de ensinar os elementos mais novos (neste caso eu).
fortes conhotas a tds axim com um ligeiro sabor a gelado

Δ de Guerrilha 60 vs 900

Olá a todos os vencedores e também a todos os vencidos, porque sem eles (os vencidos) não poderia haver vencedores, ora pois bem como é do conhecimento de todos, os vencedores fomos nós agrupamento 60, e os vencidos o agupamento 900.
Espero que pelo menos agora o pessoal do 60 e 900 escreva nos blogs, e não venha dizer que não escreve por que há falta de tema, para o passoal do 60 temos o tema da vitoria, e para o passoal do 900 têm o tema da derrota, eu não diria bem derrota diria mais abada, sim porque foi isso que realmente aconteceu.
Além de termos ficado com a vitória gostei mesmo muito do campo de guerrilha, pelo convívio entre os dois agrupamentos, e pelo bom espírito de todos, (apesar de nos terem acordado aos gritos a meio do nosso sono).

PS - Ao pessoal do 900, se quiserem aprender como se prepara um campo de guerrilha (tácticas de jogo técnicas de camuflagem etc) já sabem podem contar com o 60.

Uma forde canhota para todos (60 e 900) do Luís Miguel

Ganda tareia!

ouvi dizer que o 90(900)...ops o 60 (a minha cabeça ja n e o que era) tinha ganho um campo de guerrilha na fonteireira e que tinha dado... como e que se diz??? ah e isso, tinha dado uma ganda tareia no 90(900)!! n e que tenha sido uma surpresa, a vitoria( do 60, quem mais poderia ser), mas da proxima vez vejam la se dao um pouco mais de luta, n e preciso muita, so um bocadinho basta! entao venho aqui deixar o meu apoio e os meu parabens ao 90...ops 60(la esta a minha cabeça outra vez)!!
Foi pena n ter ido, mas tive la sempre em pensamento e claro fiz parte dessa ganda tareia que o 60 deu ao 90!
Quanto ao 90: da proxima sai melhor!( ironia)

um forte canhota Iuri

domingo, 2 de abril de 2006

Ninguém para o 60

olaaaaaaaaaaaaaaaaa....estou perdidahhh!!!!l0ol...adorei o campo foi magnifico, estou completamente podre...doi me imenso as perininhas, mas valeu o esforço:D:D..ganhamos ao 900 e isso e que interessa.
Este campo vai ficar na memória....o 60 fez históriaaa:). grande grande campooooo:) chefinhossss não esqueçam dos nossos geladoss, mas n foi por isso que nos esforçamos, mas sim porque queriamos mostrar que o 60 e o melhor agrupamento:) e tambem queriamos que voces/nos proprios ficassemos felizes por tal feito:):) eheheh
bem vou dormiri que amanha vou workar...e já não posso mais, mas n podia deixar de vir comentar:)

uma canhota forteeee ;)

Recaldo !

Heys pips...

Por enquanto estou demasiado cansado para escrever o que quer que seja, apenas reuní as minhas reservas de energia para dizer...
O Magnífico 60 ganhou o campo de Guerrilha ao 900 !
Conseguimos fazer 850 m^2... a ilha é nossa !
Agora que já esgotei todas as minhas reservas, vou descansar, e talvez na terça-feira, quando acordar, eu faça uma apreciação mais aprofundada do campo que passou.

Canhotas para todos (60 e 900) do ROSÁRIO !