sábado, 6 de fevereiro de 2010

AH pois é....

POis é pois é menino baucas...a Teresa tem toda a razão:
PINGUIM UMA VEZ, PINGUIM PARA SEMPRE =D
Mas sé sincero....tu gostas muito de nós...e não consegues não estar do nosso lado...das outras vezes que dizes que não estás é so para fingir...ai ai, como tu gostas de nós...até faz impressão =P

Quanto ao estudo meus amigos...acredito que não esteja a ser um fim-de-semana muito bom...eu também não gostava nada de fisica :S bem que preferia quimica...pensem que é por uma boa causa =p, eu também já passei por isso :S
e não se sintam sozinhos porque eu também passei o meu fim-de-semana a estudar, mas foi para psicologia. POr isso tenho uam coisa para vos dizer raparigas: tentem ser uma mãe continente. Isto significa receber as emoções do vosso bebé e descodifica-las de forma a que ele as consiga perceber e viver bem, para satisfazerem as necessidades dele...não sejam uma mãe que acha que é tudo "manha" e que não se liga com o bebé , nem uma mãe que se o bebé está angustiado tambem o fica, porque senão o bebé ainda fica pior =P Mas os rapazes quando forem pais não se esqueçam que também têm uma papel importante e têm de ajudar a tratar da criança =P(isto foi 1/50 do resumo da minha matéria para psicologia que quis partilhar com vocÊs para ficarem mais cultos =P)
Espero que tenham gostado desta matéria =P

canhotas
Romina**

Sem comentários: