quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Resposta à adivinha !

Olá, olá .. :D

Já que as familias que me pediram foram tantas,e existiu tanta gente a ligar á minha querida adivinha eu vou dar a resposta =P... È o RELÓGIO!!

Bruno , até que não estava mal pensado, mas era a casa, não as horas ou o tempo.. nao respondi na esperança de que os restantes elementos da IIIª ainda fossem reflectir, mas a malta parece estar muito ocupada com tantos testes ... !! ='(


P.S - Quanto ao facto de a morcego fazer o raid a voar até concordo (como quem diz que ate vão de voo) ahahahah =b, já a PINGUIM irá com os pés bem assentes na Terra, prontinha a ganhar !!

Canhota,
Raqel =)

2 comentários:

Bruno Luís disse...

Caríssima Raquel,

Parece que fui mal interpretado pois na resposta a tua adivinha apenas quis dar a entender que sabia a resposta (Relógio) e dar pistas aos menos perspicazes (Horas e tempo).
Apesar da pouca afluência de respostas podes continuar nesta importante missão de dotar as cabecinhas dos elementos desta secção de agilidade mental (necessária ao Raid e ao dia-a-dia).
E já sabes quem não responde é porque não sabe. É assim!

Canhota,
Bruno Luís

Pioneirosdo60 disse...

Bruno ,

dei por mim bastante desiludida, pois afinal foi a minha perspicácia (ou a falta dela neste caso) que nao me permitiu chegar até esse raciocinio lógico.. As minhas desculpas desde já :p
E fica tambem a promessa que vou continuar a tentar puxar aqui pelas cabecinhas dos PIONEIROS e até quem sabe dos chefes !! eheh

Canhota,
Raqel =)