domingo, 28 de fevereiro de 2010

AGORA JA TEM TITULO =D hahahaha

tinha de ser a raquel a fazer uma serie de comentarios seguidos , e tenho a certeza que se sentiu muitissimo feliz !

so para nao dizerem que eu n estou presente no blog da terceira

ha uma coisa que quero dizer ... A PINGUIM E A MELHOR

e eu tenho uma musica para toda a terceira

podem nao acreditar
mas na terceira e sempre a andar
companheirismo e confiança
aqui nao vai faltar!
os pioneiros do 60
têm os melhores elementos
e com a ajuda
dos nossos chefes
a melhor secção
ira sempre ficar
PIONEIROS
( para quem nao percebeu , e a musica " playback" )
Comprimentos , catarina da maravilhosa PINGUIM

2 comentários:

Pioneirosdo60 disse...

Eu tenho uma coisa a dizer à sub-guia mais feia de Portugal, é que os comentários já estavam planeados serem com aqueles nomes , e o ultimo com os nomes das 3, logo nunca saberás se na realidade fui eu , pq na realidade foi um conjunto...um complexo. :P e muito talvez nao tenha mesmo sido eu!

Mas siiim , sento-me bastante realizada ao escrever o 62!!

E para que conste fui a primeira a ter o meu nome num título! sim , o do vitor nao conta .. foi ele proprio! ahah
Portanto Cata , mais um momento de felicidade que me deste =p ooh yeee

Racas =D

Pioneirosdo60 disse...

Claro, isto porque a Catarina nao lhe deu titulo , mas nao importaaa!!