segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

aqui vai uma resposta esperada por parte das pinguinas

tenho a dizer o seguinte:

pinguins sao aves e como tal tem asas, as asas servem para voar e nao nadar... mas que grande defeito!! :( pois é...
eu explico porque que os pinguins têm de se ajudar ao proximo e com força :P
porque senao as construçoes caem ( como sempre) e tem de se ajudar mutuamente porque senao ficam no mesmo sitio... e tem a barriga branca de fartas de andarem a rastegar... ( aos pes dos morcegos)
ah!!!! e outra coisa caras pinguinas nao sei se é por falta de informaçao ou inteligencia.. nao sei digo eu...

ah.. no inverno as noites sao maiores que os dias, na primavera e no outono os dias e as noites sao praticamente iguais e no verao ha mais dias do que noites....


entao minhas caras pinguinas a frase escrita nao faz sentido e passo a citar " o dia tem mais horas que a noite, logo aproveitas muito mais se viveres durante o dia do que a noite (...)"
porque se fossem inteligentes para perceberem o que eu mencionei sobre as noites e os dias iam perceber que em todo o ano nos morcegos e vcs pinguins aproveitamos o mesmo numero de horas que nos interessa... portanto...

para finalizar...

PIONEIROOOOOOOOOOS =D

A MELHOR SECÇÃO À SUA DISPOSIÇÃO! ;)

canhota

Baúcas --> morcegante da lua mercurio!!

Sem comentários: