sábado, 6 de fevereiro de 2010

Esta tá forte tá :p

Oláá PIONEIROS e chefia da melhor secção :p

Primeiro deixem-me desabafar com todos vós:
ESTOU FARTA DE FÍSICA : peço desculpa mas estava a precisar, passa-se que já nem consigo mais ver o livro à minha frente e portanto decidi fazer uma visitinha ao nosso maravilhoso sítio na net! :p

Agora o que importa é que tenho um enigma que acho que está bastante engraçado, pelo menos fez-me ficar intrigada xD

Um homem entra para um café e pede um copo com água. O empregado após o observar durante alguns segundos, aponta-lhe um revólver. O homem agradece e sai do café. Porquê?
atenção: O empregado nao lhe chega a servir nehum copo de água.
Pessoal, desistem?... e agora, desistem? ahahaha :p

Canhota,
Raqel =)

2 comentários:

Té disse...

Digo desde já que esse enigma nao me é nada estranho :P

ahh o empregado e o homem têm alguma coisa a ver com uma mulher? :P

Pioneirosdo60 disse...

Não , nao tem nada a ver com uma mulher :p