terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HEY HEY

Boaas tardes :D

Então como foi o vosso dia de aulas hoje? o meu foi bastante cansativo, tive teste de inglês (não é bem o meu forte, mas pronto) :P Espero que o vosso dia tenha sido melhor do que o meu :)

Tenho a dizer-vos que estou bastante entusiasmada com o raid, passar 5 dias (sim porque sexta tbm conta) com a melhor secção (e com o agrupamento) de todas/os vai ser do melhor :D
Já para nao dizer que o imaginário está bueda fixe, e que estou bastante curiosa para ver o agrupamento a virar um filme de desenhos animados :D


Quanto ao imaginário tenho a dizer que está muitooo potente, muito fixe mesmo :D
Claramente que a pinguim já ganhou, e isso é tão certo como um morcego dormir durante o dia :P


Tenho uma correcção a fazer ao chefe Bruno, ele disse que esta era provavelmente a melhor secção de todos os tempos, estás muito enganadooo, nao é provavelmente, esta é a MELHOR SECÇÃO DE SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE :D




canhota

Téé*

1 comentário:

Bruno Luís disse...

Teresa,

Com alguma certeza seremos os melhores mas teremos de ser humildes e reconhecer que ainda temos e teremos todos muito a aprender e a melhorar.

Mas fora isso, somos uma grande secção.

Canhota,
Bruno