terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

RAID =D

Olá olá pessoal, bem olhem sobre a minha semana...ainda vai a meio e ainda tenho muito que estudar, o que vale é que é para matemática e eu até gosto =D e pelo meio há torneio de volei, no qual eu também vou participar, e ainda vou à liga portuguesa contra o cancro =D
Também ainda tenho que acabar o fato de carnaval, e preparar a mochila para o raid...tanta coisa para fazer em tão pouco tempo :S
Quanto ao resto do pessoal desejo-vos uma muito boa sorte para o intermédio, façam o teste com calma e pensem como deve de ser....quero só ouvir que tiveram 20 =D

Bem agora relativamente ao raid...o que eu tenho a dizer: BRUTALLLLLLLLL =D
após ver o barco e dizerem que ia ser uma grande viagem durante 5 anos eu vi logo do que se tratava...não estava memso nada á espera que saí-se este pioneiro, mas estou bué contente =D
ainda por cima isto deve estar bué fresquinho nas cabeças de todos os que deram esta matéria este ano, o que é bastante positivo, e assim já fica estudado =P
Muito bem chefia grande tema =D e grande apresentação =D

Agora quanto á morcego... Baucas lembras-te desta tua frase "alem do mais o raid nao é na agua..." postado ás 19h26 de dia 4 de fevereiro de 2010 lembras-te? Ah pois é...parece que afinal o raid é memso na água =p e agora, quem está em vantagem? se o vosso barco afundar antes de chegar a qualquer destino( que é o mais provável =P) vocês não se vão safar porque não sabem nadar...muahahahahaha =P

Bom resto de semana para todos, portem-se bem =D
canhotas
Romina**

Sem comentários: