terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

post 6 e 9 ;)


6+9= 15 15+ 10= 25 25-2=23

Hoje dia 23 de Fevereiro, terça-feira deu-me uma imensa vontade de cantar para a Romina, a Melhor guia de todas (ah pois é, quem dera ao Miguel ter uma elementa como eu que lhe cantasse musicas. O João Rosário até diz que a minha voz é parecida à da Catarina Furtado, portanto vejam lá a honra :b)

E a musica escolhida é a seguinte (é da minha autoria claro):

Era uma vez uma Romina guardada no meu coração,
Era tão linda e tão bela,
A Romina, da terceira secção!

A montar chá-lá-lá,
A desmontar chá-lá-lá
A Romina estava sempre a comandar, ieeeeei :P

(Para quem é mais distraído o ritmo é o da musica do cavalinho de papel xD)

Com esta música aproveito também para lhe desejar as melhoras (ela anda mal dos ouvidos :s - nao de me ouvir cantar, CLARO)

Like the old times :')

Beijinhos :D


Téé*

3 comentários:

Romina disse...

Oh...que querida :D
Obrigada :D
Só não percebi o que significa a conta inicial :P
Bjs
Romina**

Romina disse...

Oh...que querida :D
Obrigada :D
Só não percebi o que significa a conta inicial :P
Bjs
Romina**

Téé disse...

A conta inicial nao tem qualquer significado, era só para o titulo "post 6 e 9" nao parecer mal :P